Paulo Sargento solicita requalificação da Academia da Saúde

por Ayrton Senna Alves Torres publicado 03/03/2016 13h01, última modificação 11/08/2022 14h12
Paulo Sargento solicita requalificação da Academia da Saúde

(Foto: Divulgação/ PMA)

O presidente da Câmara Municipal, o vereador, Paulo Sargento (PDT), solicitou durante a reunião da segunda-feira, 29, a requalificação da Academia da Saúde, localizada no bairro da Cohab, em Agrestina.

O requerimento apresentado pelo parlamentar pede ao prefeito, Thiago Nunes, o máximo de brevidade para que sejam tomadas as providências administrativas que viabilizem a requalificação do local, tendo em vista que a unidade recebe recursos do Ministério da Saúde para custeio com profissionais e manutenção.

De acordo com Paulo Sargento, a Academia da Saúde é mais um benefício da saúde pública para a população. E as obras a serem realizadas são de extrema importância para garantir e ofertar segurança e a qualidade para as pessoas que utilizam o espaço.